sexta-feira, 2 de julho de 2010

HISTÓRIA DO FLAMENGO








O Flamengo viveu um 2009 muito especial: conquistou o pentatricampeonato carioca e o hexacampeonato brasileiro. Feito inédito na história do clube. Saiba mais aqui.







O Flamengo foi o primeiro clube brasileiro a vencer o Mundial de Clubes no Japão. Acompanhe a história dessa conquista, a mais expressiva da história rubro-negra, na crônica do colaborador Mauricio Neves. Leia mais.

Após a desastrosa temporada anterior, quando milagrosamente escapou do rebaixamento, o Flamengo inicia um forte trabalho de reestruturação de seu elenco.

1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e 2009. Todo rubro-negro tem na ponta da língua os anos dos títulos no Campeonato Brasileiro. Relembre aquelas jornadas vitoriosas nos textos do colaborador Adriano Melo. Leia mais.

No dia 3 de maio de 2009, exatos 97 anos depois de sua estreia no futebol, o Flamengo chegava à hegemonia no Rio. São 31 títulos, um a mais que o rival Fluminense. Conheça o hotsite Rei do Rio. Leia mais.

Já são mais de 1.000 vitórias no Maracanã. A primeira delas veio na estreia do clube no estádio, em 1950. Conheça um pouco da história do Flamengo na sua casa de fato: o estádio Mario Filho. Leia mais.

Os escudos. Os hinos. A bandeira. Tudo sobre os símbolos do clube mais querido do Brasil. Leia mais.








Flamengo

' - uma vez flamengo,sempre flamengo (ll)³
Flamengo até morrer ;
time de tradições,vitórias,time que eu carrego no coração,desde quando me conheci por gente,time de vários titulos,tenho orgulho de dizer :' FLAMENGO,FLAMENGO ,até morrer ' ♥ ,serei flamengo mesmo que a bola não entre,que o manto desbote . o meu amor por esse time é maior que tudo ~ ♥
Ser flamengo não é so torcer,é cantar o hino,é defender o time com garra e força , aaah como eu te amo MEU FLAMENGO ' ♥

Se vc for flamenguista visite o site do time do coração:

Jogadores Memoráveis de Futebol


Adílio de Oliveira Gonçalves



Antonio José Rondinelli Tobias


Leovegildo Lins da Gama Júnior


Renato Portaluppi

acessem o site
e confira os grandes astros do futebol que passaram pelo flamengo.







Um comentário:

  1. Pra colocar foto no seu template eh mto fácil...faça uma montagem com a foto desejada e faça s hospedagem dessa montagem num site (recomendo o http://imageshack.us/) dps copie o endereço dessa montagem. Entre no Painel do seu blog e clique em DESIGN/ ELEMENTOS DA PÀGINA, onde tm a parte de "Cabeçalho", clique em editar. Marque a opção "Da Web", no campo em branco cole o endereço da montagem q vc hospedou e espere a imagem aparecer (observe se a opção "Em vez de título e descrição" está marcada). Estando tudo correto é só salvar.
    ATENÇÃO: A imagem deve ser do tamanho exato do cabeçalho do seu blog (verifique antes de fzr a montagem).

    Abaixo estão os blogs que vc pode estar aprendendo algumas montagens bem legais:
    http://photofiltreetc.blogspot.com/

    http://lojinhadophotofiltre.blogspot.com/

    Espero ter ajudado, qualquer duvida, entre em contato...bjos

    ResponderExcluir