quinta-feira, 1 de julho de 2010

NOTÍCIAS DO MEU ÍDOLO (SORRISO MAROTO)




Está acabando as férias…



28 de abril de 2010 Meu povo,






Tá acabando as minhas férias.. Tô morrendo de saudade de todos vocês, dos shows, das viagens e etc… Só que, na verdade, eu vim contar algumas curiosidades dessa viagem.



Além de conhecer a Disney e brincar igual a uma criança, eu vi algumas coisas na cidade que podemos tirar como exemplo: aqui eles dão emprego para a 3º idade na maioria dos estabelecimentos,os deficientes fisicos tem acesso pra tudo, os melhores lugares em estacionamento, shows, nos parques da Disney e etc… o trânsito é super organizado, a cidade e limpíssima, tão limpa que caiu uma chuva igual àquela que destruiu o Rio de Janeiro, e poucas horas depois da chuva, as ruas estavam completamente secas! E, gente, o povo aqui é super educado.












Um Ano da Turnê Sinais



10 de junho de 2010 Galerinha,







Hoje completamos 1ano da Turnê Sinais. É um bom motivo bom pra comemorar e muito, por Sinais kkkkk.



Na verdade hoje eu acordei daquele jeito pensativo, sabe? Meio xôxo, pensando na vida, no trabalho, essas coisas. Entrei no Twitter e vi a galera comentando que hoje completava 1ano de turnê, e era o que se encaixava perfeitamente com o meu pensamento kkkkk. Estava pensando no show do Sorriso, nas ideias do DVD, etc. Na verdade eu tô pensando em como agradar e surpreender vocês no repertório, cenografia, no show do nosso DVD como um todo. E por falar em show, muitíssimo obrigado pela presença de todos vocês que seguiram a nossa “carreta” Brasil a fora cantando, pulando e, acima de tudo, nos colocando no lugar mais alto do mundo. Sem dúvidas a turnê Sinais foi um sucesso de público e críticas.







Agora estamos preparando a nova Turnê “Sinais – O Show” e esperamos todos vocês novamente presentes conosco nessa nova fase.







Obrigado por tudo pessoal. De Coração.



Bjitos gostositos do Brunitos kkkkkk.







Obs: Separei algumas fotos e um videozinho da turnê. Só pra não perder o costume kkkkk. E muito obrigáhhh ! kkkk



Fui!!!!








Vem aí a Gravação do DVD Sinais – O Show


24 de maio de 2010 É, agora não vai dar pra segurar. No Blog que eu respondi (Agora é a sua vez de falar), muita gente pediu um projeto ao vivo, e o que que vocês não pedem sorrindo, que nós não atendemos felizes da vida? Kkkkkk



Então é isso aí: atendendo aos pedidos de vocês, vamos gravar o DVD “Sinais – O Show”, ainda sem data e local, mas com certeza com a presença de vocês. Logo informaremos em nossos canais de relacionamento e imprensa, a data e o local da gravação, ok?



Fiquem ligados em nós, porque nós estamos ligados em vocês.



Como diz aquele ditado: “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!!!!”



A gente se vê por aí.



Bjos Bruno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário