sexta-feira, 2 de julho de 2010

PERFIL DE DEBORA






¤ A gaarota da fotoo (:







minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão



sє idєntifiki antes de ad²;







→ 'aqui é assim:



cada um conhece a ~ _{Debora}__³ que merecee !



se a sua é boa ou maal você decidee !



E a minha educação vai depender da suua !


× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×




A pαrte coloriidα dα suα vidα pretα e branca



posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3



soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !



• se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;



falariam maiiiis maal ainda!



enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.



~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.



menininha com defeitos e qualidades



, que não muda pra agradar a ninguém!



• сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~



α menininha mulher que sabe oque quer (!)



αquelα que vosê nuncα serα (y)'



pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)



  ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'



by: _{Debora}__














Nenhum comentário:

Postar um comentário