quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O amigo.



O AMIGO


"-Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor,
solicito permissão para ir buscá-lo" - disse um soldado ao seu tenente.
"-Permissão negada." - replicou o oficial -
"Não quero que arrisque a sua vida por
um homem que provavelmente está morto.
O soldado, ignorando a proibição, saiu,
e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido,
 transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso:
"-Já tinha te dito que ele estava morto!!!
Agora eu perdi dois homens! Diga-me:
 Valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
"-Claro que sim, senhor! Quando o encontrei,
 ele ainda estava vivo e pode me dizer":
"-Tinha certeza que você viria!"

UM AMIGO É AQUELE QUE CHEGA
QUANDO TODO O MUNDO JÁ SE FOI!!!!







Um comentário:

  1. Ah,isso é legal..eu já tinha ouvido algo do tipo,muito lindO!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir