terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mensagens...



 Um alguém Virtual

.:*o○*:..:,*:..*:..*:..o○*:..*:..*:..o○*:..

Para você que é especial...

Você que um dia conheci através de uma mensagem virtual,
 chegou-se de repente,deixou a minha vida mais contente e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente, alegrando os meus dias
com doces melodias,que escuto para recordar dos bons
momentos que estivemos juntos a teclar.
 Você me faz acreditar que o sentimento virtual pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir esta vontade de lhe escrever este
 desejo de estar com você,e de querer dizer: Você me faz falta,
quando não lhe encontro numa simples mensagem na minha caixa postal.
 Porque você já faz parte do meu mundo real,e quero
que continue nele para sempre...porque você é realmente muito especial!!







O amor é um sentimento mais profundo que o oceano.

Um abraço mais comprido que o universo.

E as palavras ditas com amor, ah! As palavras...

Tem mais doçura que o canto das aves na primavera.

O amor é paciente e dócil.

Ensina os caminhos da sabedoria.

Não se revolta nem agride.

Oferece o ombro para elevar a quem está caído.




 











Nenhum comentário:

Postar um comentário