terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Flor



A Flor

Amor desfeito em mágua .

Mas abençoado amor.

Que foi um dia ao menos.

A primavera em flor.

Chorava a flor e gemia.

Branca,branca de terror.

É a fonte sonora e fria.

Rolava levando a flor...

Caricias das brisas leves.

Que abre rasgões de luar.

Fonte,fonte não me levas.

Não me leves para o mar...

Adeus sombra das ramadas.

Cantigas do rouxinol.

Ai,festas das madrugadas.

Doçuras do por do sol...





Todas as noites,eu debruçada á janela do meu quarto vejo você passar.



Tão lindo,tão formoso, que o teu cheiro fica no ar.



Sinto vontade de te dizer boa noite ao velo passar.



Mas a timidez me incomoda e eu me vejo todas as noites



debruçada,sem nada a falar.



E então me imagino tocando suas mãos, abraçando seu corpo beijando sua boca, para meu coração aquietar.



E assim vai, todas as noites debruçada a janela somente



a sonhar...














Nenhum comentário:

Postar um comentário