terça-feira, 21 de setembro de 2010


Dialética



É claro que a vida é boa



E a alegria, a única indizível emoção



É claro que te acho linda



Em ti bendigo o amor das coisas simples



É claro que te amo



E tenho tudo para ser feliz



Mas acontece que eu sou triste...



(Vinícius de Moraes)

12 comentários:

  1. Oi, Querida! Tudo bem? Estou te seguindo e vou te linkar. Goataria de te oferecer o meu award também. Seu blog é um doce! Beijocas!
    Míriam

    http://sonhosdamiriam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amiga!
    Venha comemorar as 2000 visitinhas do meu blog comigo. Pegue o seu selinho no "Sonhos da Míriam".
    Beijocas, Míriam ^.~

    ResponderExcluir
  3. Vinícius de Moraes é ótimo né?
    Parabéns, seu blog é mega fofo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amiga: Tem um presentinho do Dia das Crianças para você no meu blog, afinal, todos temos um pouquinho de criança dentro de nós! Beijos! ^.~

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amiga:
    Vá buscar sua lembrancinha de Halloween lá no "Sonhos da Míriam".
    Beijocas! ^.^

    ResponderExcluir
  6. Mt bom o blog gosteei parabens *_*

    http://teen-start.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá miga querida passando pra oferecer miminhos para vc!!:) Tem selinho de amizade, de 11mil visitas e de halloween! Esteja à vontade para trazer todos os selinhos que vir pois como meu tempinho está muito ocupado não consegui passar antes para oferecer...
    Saudadinhas suas!! Um grande bjinho e a Spooktacular hallowen:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog e responder ao seu pedido de ajuda em relação ao layout. Vejo que fez uma adaptação. Se quiser deixá-lo como o que vc viu em meu blog, só me avisar. Só pude vir hoje pois trabalho a semana toda nos três períodos e estou realmente com falta de tempo durante a semana para responder aos e-mails e comentários. Aproveito para desejar que seu feriadão seja muito lindo e abençoado. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Debora, tudo bem? Graças a visitas de pessoas lindas como você, o Fofurinhas está completando 30.000 visitas. E tem um mimo para comemorar na salinha "presentes para você". Espero que aceite-o. E estou esperando vc me enviar os endereços das imagens que te enviei por e-mail para eu terminar seu blog... Aproveito para desejar um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi. minha florzinha vim te desejar um 2011 repleto de alegrias e grandes conquistas!Aproveito para te oferecer meu selinho de 7mil visitas que está no post.Bjs em seu coração!


    http://ira-cantinhoespecial.blogspot.com

    ResponderExcluir