quinta-feira, 29 de julho de 2010

Versinhos



Amor palavra sublime

Tão odiada e querida

Se és causa de tanta morte

Ë a razão da própria vida



Você diz que me ama

Quem ama não faz assim

Tirando uma com outra

Fazendo ciúmes pra mim


Quem parte,parte chorando

Quem fica chora também

Quem parte leva saudade

Quem fica saudade tem

Amor desfeito em magua

Mas abençoado amor

Que foi um dia ao menos

A primavera em flor

 

 
Dizem que amar é crime

Oh!!Deus o que hei de fazer

Já que sou uma criminosa

Hei de amar até morrer



Dizem que o beijo na boca

É um pecado horroroso

Porque Deus deixou no mundo

Um pecado tão gostoso


Se o meu coração partisse,

Eu te dava um pedacinho,

Mas como ele não parte,

Eu te dou inteirinho.



 
Gosto de seus olhos

Porém prefiro os meus

Pois se não fosse por eles

Eu jamais veria os seus.



Dizem que o beijo é um veneno

Mas isto é um azar

Prefiro morrer envenenado

Do que ficar sem te beijar



De amigo , para amigo

Começou nossa amizade

Agora eu te confesso

Que te amo de verdade.


 
Da semente nasce o broto

Do broto nasce a flor

De uma grande amizade

Pode nascer um grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário