quarta-feira, 28 de julho de 2010

Proteja o seu Lar



Porta de entrada

Não deixe que as energias negativas entrem, pintando a porta de azul. Ter uma fonte, bem junto à porta também é ótimo para atrair energia.





Cozinha

Deixe um espelho ou uma panela de cobre atrás do fogão para desviar cargas pesadas. Também é interessante ter uma réstia de alho neste local.





Banheiro

Deixe sempre a tampa do vaso abaixada, já que ela leva a energia de que seu corpo não precisa mais. Se possivel coloque um pequeno cristal em cima do ralo.





Plantas

Samambaias perto das janelas ajudam a proteger o seu lar. Cactos também podem ser cultivados junto às janelas para defender sua casa de roubos.





Sala

Plantas simbolizam tranqüilidade. Ter um vasinho de flores ou um quadro em que elas apareçam é, portanto, bom para harmonizar o local. Se gostar de tapetes, prefira os ovais. Podendo você purificá-los, jogando uma pitada de sal grosso. Pra terminar, é só sacudir do lado se fora.





Quarto

Duas medidas simples são perfeitas para este cômodo: procure dormir sempre com os pés na direção da porta. Assim, conseguirá estabilidade à sua vida. Ter um filtro dos sonhos também conhecido como - móbile indígena - na cabeceira da cama ajuda a ter bons sonhos e afastar os males.





Nenhum comentário:

Postar um comentário