quarta-feira, 7 de julho de 2010

AMIGO VIRTUAL



Gifs Gratis para Orkut !!






Estou procurando um amigo virtual...



Você quer ser esse meu amigo?



De onde você é? Ah, isso não importa!



Sua aparência também não.


Não importa que você não seja um ótimo digitador.



E também não precisa saber tudo sobre computadores. Meu amigo virtual só precisa ter um coração real.



Não pode se esquecer de me mandar um montão de e-mails...



Nem se esquecer de responder aos e-mails que eu mando...

Tem que se lembrar de mandar-me uma página de mensagem eletrônica nos momentos difíceis...



E nos momentos alegres também!



Meu amigo virtual não pode se esquecer que eu sou gente real e que tenho um grande coração.



Tudo isso é para você:



- O Meu Grande Amigo Virtual!




Nenhum comentário:

Postar um comentário