quarta-feira, 23 de junho de 2010

QUERIDOS LEITORES



Vocês estão acostumados a lerem coisas engraçadas, românticas,sérias, mas dessa vez escreverei diferente....



Issso pois, estou triste, esperava me sentir livre e não consegui, almejava determinada coisa e não fui feliz na tentativa!



Ouvi uma frase que dizia, de que me adiata o vôo se não sentir o vento?



Aonde mora a liberdade, onde mora aquele vento leve e a respiração branda? Seja qual for o entendimento pessoal do que é a liberdade, ela sempre parece mais longe quando se parece tão perto!



A liberdade é um sonho tão leve que o vento voa, talvez seja ssi por que a liberdade deva ser sonho mesmo, que enquanto vivos não possamos sentir!



O momento da vida em que a liberdade se faz tátil é a infância, quando corremos sem sentido ou rumo e rimos se razão, não esperamos nada , nem julgamos sonhos, só corremos e rimos!



Quem nos tira a liberdade somos nós mesmos, impondo trajeto e objetivos firmes dos quais não nos livramos, e a liberdade se vai assim!!



Sabem, a única vez na vida em que fui livre realmente depois da infância, foi quando AMEI, ( e nos amamos muito , eu e ele) ,eu fui capaz de quebrar os trajeto que fiz a vida toda, de mudar tudo rapidamente, mudar ideias e planos pra ser feliz com ele, encarei criticas enormes, praticamente joguei dinheiro fora, mas foi a coisa mais certa que em toda a mina vida fiz, pois a liberdade que o amor dele me deu, me deu as asas para voar aonde meu coração quizesse me levar!!



E a única razão para eu não estão TÃO triste, e que nele, com ele, meu coração é livre!!!!



'AMAR É VOAR LIVRE , MAS NUNCA VOAR SOZINHO'




Nenhum comentário:

Postar um comentário